Atendimento: cuidadores de excelência



Apartamentos preparados para cuidados prolongados e intensivos.

Para o Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Blumenau, o verbo “atender” tem um significado profundo e terno: é estar em sintonia e solidário com os sentimentos habituais de certas situações, sejam de ansiedade, apreensão ou impaciência, atributos naturais dos pacientes e seus acompanhantes.

Visando alcançar esse objetivo, o IOT coloca,desde já, pronto atendimento das 07:30hs as 18:30hs, estacionamento gratuito, o ambiente em que a primazia são a segurança e a atenção.

Na recepção, está à disposição uma rotina de atendimento que contempla informações detalhadas sobre consultas e exames. Para tanto, uma equipe capacitada e especialmente treinada de atendentes oferece, com agilidade e presteza, orientações sobre procedimentos e horários. Para quem aguarda a consulta, uma sala de espera com jornais, revistas e TV, com confortáveis sofás, proporciona a serenidade necessária para estes momentos.

 Área de internação, consultórios médicos personalizados: conforto para a recuperação plena.

As especificidades do atendimento prosseguem. Deslocado de áreas de maior circulação, no terceiro andar, está localizado o centro de internação, com o objetivo de oferecer, em um local especifico, privacidade, segurança e tranquilidade necessárias para os momentos que antecedem a entrada, em um dos apartamentos, das pessoas que necessitam de cuidados prolongados e intensivos. E todos com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, banheiro privativo, telefone, ponto para Internet, cama elétrica para facilitar o manuseio do leito, e acomodações para acompanhante.

No primeiro andar, um espaço estratégico para repor forças e energias. O paciente encontra salas de estar com poltronas, mesas, televisão e ar condicionado central, além da comodidade de uma cafeteria, que evita o deslocamento desnecessário para fora das instalações do IOT, e fica à disposição para a compra de lanches, sucos, refrigerantes, cafés, pães de queijo.

No enfoque social, uma praça comunitária em frente ao prédio do IOT foi reconstruída e é mantida pelo Instituto. No local, brinquedos infantis, bancos e jardins mantêm a alegria de crianças do bairro e das que estão em tratamento.

Mas o IOT sabe que a excelência do atendimento não pode se restringir ao aspecto logístico e de infraestrutura. É por esse motivo que mantém, para o seu corpo de 40 funcionários, uma política de recursos humanos que oferece a cada um treinamento e orientação para o melhor desenvolvimento de suas habilidades de cuidadores. Desta forma, quem procura o IOT será sempre atendido com a amorosidade essencial para as relações em que o respeito e a solidariedade estejam presentes.



 

Cafeteria e salas de estar: conforto e praticidade para o cliente IOT não ter a necessidade de deixar as dependencias enquanto aguarda procedimentos.

 

 

 

Leia também:

  Atendimento: cuidadores de excelência
  Corpo Clínico
  Centro Cirúrgico: bem-estar integral
  História: A vocação para enxergar o futuro
  Tecnologia a serviço do bem-estar
  Assine o Newsletter
  Especialidades
  Painel IOT
  Serviço de Atendimento ao consumidor


  Leia + conteúdo do Painel IOT


Clique nas imagens para ampliar.

http://iotblumenau.brainers.com.br/home/busca2.gif

http://iotblumenau.brainers.com.br/home/news.gif



IOT - Instituto de Ortopedia e Traumatologia
Dr. Luiz Carlos Lenzi - Diretor Técnico - CRM-SC 1469
R. Hermann Hering, 362 - Bom Retiro - Blumenau, SC
Tel: (47) 3321-2222 / Fax: (47) 3321-2223
 

Desenvolvimento de sites em Santa Catarina: CMM Interativa
Melhor visualizado em 1024 x 768 - Ajuste seu monitor